quinta-feira, 20 de setembro de 2007

PIZZA RENAN CONFIRA COMO VOTARAM OS SENADORES QUE VOCÊ ELEGEU

Cassação. (Cumpriram com seu dever)
Adelmir Santana (Democratas-DF)Alvaro Dias (PSDB-PR)Arthur Virgílio (PSDB-AM)Augusto Botelho (PT-RR)César Borges (Democratas-BA)Cícero Lucena (PSDB-PB)Cristovam Buarque (PDT-DF)Demóstenes Torres (Democratas-GO)Eduardo Suplicy (PT-SP)Efraim Morais (Democratas-PB)Eliseu Resende (Democratas-MG)Flávio Arns (PT-PR)Flexa Ribeiro (PSDB - PA)Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN)Gerson Camata (PMDB-ES) Heráclito Fortes (Democratas-PIJarbas Vasconcelos (PMDB-PE)Jayme Campos (Democratas-MT)Jonas Pinheiro (Democratas-MT)José Agripino (Democratas-RN)José Nery (Psol-PA)Kátia Abreu (Democratas-TO) Lúcia Vânia (PSDB-GO) Magno Malta (PR-ES)Mão Santa (PMDB-PI)Marco Maciel (Democratas-PE)Mário Couto (PSDB-PA) Marisa Serrano (PSDB-MS)Osmar Dias (PDT-PR)Papaléo Paes (PSDB-AP)Paulo Paim (PT-RS)Pedro Simon (PMDB-RS)Renato Casagrande (PSB-ES)Romeu Tuma (Democratas-SP)Rosalba Ciarlini (Democratas-RN)Sérgio Guerra (PSDB-PE)Sérgio Zambiasi (PTB-RS)Tasso Jereissati (PSDB-CE)
Absolvição. (Se você votar em qualquer um desses nas próximas elíções é porque você é farinha do mesmo saco, também é ladrão)
Almeida Lima (PMDB-SE) Epitácio Cafeteira (PTB-MA)Euclydes Mello (PTB-AL)Francisco Dornelles (PP-RJ)Gilvam Borges (PMDB-AP) Gim Argello (PTB-DF)João Tenório (PSDB-AL)José Maranhão (PMDB-PB)Renan Calheiros (PMDB-AL) Wellington Salgado de Oliveira (PMDB-MG)
ABSTENÇÃO. (Atenção para esse nome, esse é traidor, esqueça esse nome)
Aloizio Mercadante (PT-SP)
NÃO ABRIU O VOTO. (Como assim, também tem isso? É pau neles!)
Antônio Carlos Valadares (PSB-SE)Delcidio Amaral (PT-MS) Edison Lobão (Democratas-MA)Eduardo Azeredo (PSDB-MG)Fátima Cleide (PT-RO) Geraldo Mesquita Júnior (PMDB-AC)Ideli Salvatti (PT-SC) Inácio Arruda (PCdoB-CE)João Durval (PDT-BA)João Pedro (PT-AM)João Ribeiro (PR-TO)João Vicente Claudino (PTB-PI)José Sarney (PMDB-AP) Leomar Quintanilha (PMDB-TO) Marcelo Crivella (PRB-RJ)Maria do Carmo Alves (Democratas-SE)Neuto de Conto (PMDB-SC) Romero Jucá (PMDB-RR) Roseana Sarney (PMDB-MA) Sibá Machado (PT-AC) Tião Viana (PT-AC) Valdir Raupp (PMDB-RO) Valter Pereira (PMDB-MS)
NÃO FOI ENCONTRADO. (Como assim, eles não ganham para estar lá??? Pau nesses também)
Antonio Carlos Júnior (Democratas-BA)Expedito Júnior (PR-RO)Jefferson Peres (PDT-AM)Marconi Perillo (PSDB-GO)Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR)Patrícia Saboya (PSB-CE)Paulo Duque (PMDB-RJ)Raimundo Colombo (Democratas-SC)Serys Slhessarenko (PT-MT

5 comentários:

Anônimo disse...

Façam como eu que imprimí os nomes desse cidadãos, dito nossos senadores para banirmos os que "não fizeram o dever de casa", direitinho.Comuniquem-se com amigos e parentes, inclusive os que não moram na Bahia e no Brasil.
Castigo neles!

Nascimentoctba disse...

É Possivel Mudar o Brasil?

Sim é possivel, na minha opinião que tenho o perfil Patriota Amo a Patria em que vivo acho que tem condições sim de mudar o rumo do Brasil. Hoje o País vive seu sistema Politico envolvido no Maior Mar de Lama da História deste País. Mas amanhão mesmo que mude o Governo tudo poderá acontecer novamente e porque isso? Isso é porque o sistema politico foi feito organizado por Politicos sem escrupulos nem um e em sua Maioria muitos que escreveram as leis deste País eram condenados, Criminosos Ladrões do dinheiro publico, e criaram leis já com brechas propositais para nunca serem condenados, sempre assim vivendo a sombra e proteção de leis que criaram. Vejam como funcionam as leis neste país. Se um policial é pego por estorção e corrupção imediatamente é afastado da função que exerce recebe um inquerito e pode ser expulso da corporação. Lei feita pelos Politicos para enganar o Povo. Segundo exemplo Politicos usam o cargo que ocupam para Roubar Praticar Crimes se Beneficiar Benificiar Parentes Filhos e Amigos, Usam o Estado Brasileiro para fins Próprios e outros até usam cargos para defender Bandidos e quadrilheiros que pertencem a seus devidos partidos. Hora sendo funcionário publico e comnparando com o policial não deveriam ser afastados julgados e exonerados? Eis porque nunca nada vai mudar com este governo ou com outro. Mas eu estou aqui e em muitos outros endereços para ajudar a mudar o conceito que o Brasil não tem jeito. Primeiro eu acredito que o Brasil pode mudar sim, depende de todos os brasileiros aqueles que são esclarecidos e conhecem o sistema tem que passar a informação a aqueles que desconhecem. reclamar usar esta importante ferramenta que é a internet para divulgar, participar dos movimentos civicos contra a corrupção afinal se nada for feito é apenas o que os Politicos querem mantero Brasil em estado de Miséria através de programas sociais como o bolsa familia que gera dependencia social. Os governos não querem gerar empregos pois se gerarem empregos o brasileiro conquista a dignidade se livra da dependencia social fica mais esclarecido e educado e nunca mais os governos poderam conduzir a classe popular como se fosse um gado conduzindo ao Pasto que vão onde os Peos levam. Lembre-se voce é responsável se voce aceita a carga tributaria, se voce aceita ser assaltado sem chances nem uma, se voce aceita pagar pedágio, se voce aceita não ter proteção a saúde, se voce aceita não ter dignidade e se zombado pelos governos que se estabelecem se voce aceita tudo isso voce não tem direito a reclamar pois voce já não tem dignidade e se transformou em um zumbi da formula politica. Mas se voce é esclarecido inteligente não aceita como agem os politicos e os governos estabelecidos comece a se mexer, pois como eu e como tantos outros que não aceitam viver sem dignidade comece a lutar por voce por seus filhos e pelo nosso brasil Multiplique esta Mensagem Abraços Nascimentocwb visite também
www.menosgoverno.org e http://opatriaamada.blogspot.com,90
mil internautas vaiaram lula no Maracanã,venha conosco nesta luta contra a Corrupção e os desmandos dos Politicos que são todos iguais. Participe dos atos contra a corrupção organizados em suas cidades em seus estados protestem reajam enquanto há tempo.

Anônimo disse...

O Ministro de relações exteriores Celso Amorim aquele mesmo que permitiu que o Indio Cocaleiro Evo Morales Roubasse a Petrobrás dos Brasileiros, que se acovardou perante as espingardas enferrujadas dos Bolivianos e nada fez para defender o Patrimonio Nacional, Aquele mesmo que fala muito e nada faz, esta agora contrariando o Presidente Lula. Lula disse que não vai rever o contrato entre Brasil e Paraguai, na administração de Itaipu. Na contramão do governo Brasileiro Celso Amorim afrontando Lula disse que o Brasil poderá rever o Contrato e que o valor pago pela energia que sobra ao Paraguai e que o Brasil usa poderá sofrer aumento. Quem manda mais o Ministro medroso que treme perante algumas espingardas enferrujadas dos bolivianos, Comandados por um Indio Cocaleiro que por causa da atitude do Ministro humilhou todos os brasileiros, quem manda mais Lula ou o Ministro entreguista e alinhado com os Rapineiros de Plantão.

Cleber Cardim disse...

Gente!!!
Não podemos deixar este movimento morrer. Estamos no mar de lama no Congresso com os desmandos dos corruptos utilizando o dinheiro público para passagens, nepotismos e falcatruas.

PRECISAMOS REAGIR

Anônimo disse...

Em Manaus no quartel do Comando Militar da Amazônia está instalada uma rede de corrupção grandiosa, comandada por um Coronel aposentado Francisco Carlos Santos Cerqueira, o qual comete uma série de maracutais administrativas com a conivência inexplicável de seus superiores hierárquicos...Tá ficando rico com as propinas que recebe de um monte de fornecedores do quartel, duas empresas mamam no esquema e seus donos são amigos íntimos do Coronel Cerqueira, Luciano da FGL COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES E SEU RICARDO DA PROTEMAX...teve um louco de um sargento que teve a coragem de denunciar o caso ao MPF-AM, no entanto, está aguardando a entrada da Polícia Federal no caso para desmontar todo o esquema criminoso, que vem de muito tempo, inclusive no período em que o GENERAL HELENO era o comandante militar da Amazônia e também não entendemos como justo ele manteve esse Coronel Cerqueira como Ordendador de Despesas.

A máfia é grande e o Sargento que fez a denúncia no MPF-AM está correndo sério risco de morte, assim como a sua família.

Por que o Comandante do Exército ainda não está sabendo deste episódio???

Por que a hierarquia e disciplina não prende o Coronel Cerqueira e o seu bando???