terça-feira, 25 de setembro de 2007

sábado, 29/9- A GRANDE VAIA - FAROL DA BARRA, ÀS 15H

Vai acontecer em várias capitais do Brasil, ao mesmo tempo.
Sábado, 29/9/07.
Vamos nos reunir, com faixas, cartazes, apitos, para dizer BASTA DE CORRUPÇÂO E IMPUNIDADE.
Chame amigos e parentes, colegas de escola, vizinhos, compareça.
Vamos mostrar que a Bahia tambem está indignada.

5 comentários:

Anônimo disse...

SÓ QUERO SABER POR QUE A BARRA E NÃO UM LOCAL NO CENTRO COMO O CAMPO GRANDE?
PESSOAL VAMOS MAIS PARA O CENTRO ONDE POVO PODE JUNTAR=SE A NÓS

Anônimo disse...

é porque este movimento parece ser uma facção do CANSEI!!!!
QUEM TÁ CANSADO vai pro SPA e fica lá ... descansando...
Os líderes do cansei culpam os nordestinos pelo atraso do país...vale a pena se informar minha gente.. antes de aderir a uma causa assim do nada...Ler... Ler e lerrrrr!
AO Marcha com Deus pela Família e Liberdade foi feito assim...

Anônimo disse...

Talvez Spa.. porque Cansei é movimento puramente de elite que vai pra barra...

Nascimentoctba disse...

1. Dionizio Nascimento Ato Publico Contra a Corrupção 04 de Agosto.
Amigos internautas, os principais jornais e emissoras de televisão não deram importância ao movimento do dia 04 de agosto como se não tivesse acontecido nada sabem por quê? Porque grande parte da midia esta comprometida com o governo diretamente ou indiretamente, as emissoras são monitoradas desviam o foco porque sabem bem que este movimento vai expor os intestinos do governo lula e da quadrilha que quer tomar o estado brasileiro num grande projeto de poder absoluto. Amigos internautas aqui em Curitiba neste primeiro ato conseguimos chegar ao Centro Cívico com aprox.1000 pessoas que vieram de seu trabalho, de suas casas ou de qualquer outro lugar ou cidade livremente sem incentivo nem um e sem terem suas despesas pagas como faz o governo lula para aplaudi-lo e enganar os nosso mais humildes irmãs desprovidos desta importante ferramenta anticorrupção que é a internet. Portanto cada um de nós tem que se esforçar mandar e-mails a maior quantidade de contactos possíveis multiplicarem nossa indignação para podermos cada vez mais pressionar esta maquina mentirosa e corrupta dirigida por lula e seus aloprados meninos. Vamos em frente mil internautas podem gerar correntes que atinjam milhares de pessoas vamos mostrar que não nos acovardamos perante o Roubo e Mentira esse grande projeto de lula e seu governo. A cada ato vamos fazer um sacrifício e participar, pois nós que temos acesso e conhecimento temos que nos mexer e passar o nosso conhecimento e a nossa indignação a quem não tem. Só assim multiplicando a cada minuto, a cada hora a cada dia a informação nós bloquearemos a maquina da mentira comandada por lula e seu ingênuo governo. Internautas formadores de opinião vamos todos juntos. Internautas Conectados Governo Corrupto Denunciado
Amigos Internautas vamos Salvar os endereços para que possamos nos comunicar e formar a Central Internauta de Comunicação para nosso movimento seguir unido e fazer Éco no gov CorruPTo hoje instalado em Brasilia.

Nascimentoctba disse...

.Privataria do Desgoverno lula Sr. Amnésia.
O Senhor Amnésia Luiz Inácio da Silva vulgarmente chamado de molusco lula, esqueceu que fez sua Mentirosa Campanha em Cima das Privatizações? Onde Esta o ético cheio de vontade política que era contra as privatizações? Pedágio não é Privatização? Porque lula não deixa de comprar apoio Político e investe o dinheiro em obras? O discurso de lula é para analfabetos, Cooptados Mensaleiros e Petistas, e para dependentes Sociais, não é para Internauta que tem toda a informação do mundo inteiro basta acessar. Eu não Aplaudo lula nem morto, lula é para mim o inimigo maior da face da terra, Não aplaudo mentiroso nem mesmo por uma boa ação atrás de uma boa ação de um mentiroso vem um Inferno de Maldades. Pedágio é Roubo em triplicidade lula sabe disso como sabia do Mensalão e de todas as falcatruas de seu Corrupto desgoverno. A mentira insistentemente repetida pode se tornar Realidade amigos Internautas abra o olho. Cada cidadão honesto que lê esta mensagem sente vergonha do presidente que tem, e que esta na mão de Renam Calheiros este Corrupto Senador se abrir a boca derrubará lula e sua quadrilha de Companheiros Petista$$$. Faça algo de bom pelo Brasil e por você mesmo, ou por seus filhos e netos, envie este email para o maior numero de pessoas possíveis, nós Internautas esclarecidos há muito tempo estamos virtualmente bombardeando o desgoverno lula sua maquina de Mentira e sua quadrilha de puxa-sacos hoje operante em todos os meios do desgoverno lula.