sexta-feira, 21 de setembro de 2007

PASSEATA FORA RENAN, DIA 23/09

Aconteceu hoje, dia 23/9, no Farol da Barra, uma passeata de protesto contra a Pizza no Senado Federal.
Com faixas, cartazes e apitos, vestidos de preto, cidadãos mostraram sua indignação e decepção com a absolvição do presidente do senado, que manchou indelevelmente a imagem daquela casa.
Estamos abrindo espaço na sociedade civil para protestar, mostrar que os brasileiros não são a
" massa ignara" , segundo alguns senadores.
E os protestos vão continuar, trazendo mais gente às ruas, unindo as pessoas e fazendo valer nossa voz.

5 comentários:

Anônimo disse...

DA PRÓXIMA VEZ MARQUEM A DATA DA PASSEATA COM MAIS ANTECEDÊNCIA, ANTES QUE AS PESSOAS ASSUMAM OUTRO COMPROMISSO PARA O DIA DO PROTESTO

Anônimo disse...

gente façam cadastro de e-mail e enviem informando as datas,pois queria participar e não fui informado

Unknown disse...

Pedimos a presença de todos que participam desse luta para continuar a agir pela causa que abraçou ao entrar neste blog:

PASSEATA PELA DEMOCRACIA - 26/09

Estamos organizando outra passeata que lute pela mesma causa da que ocorreu nessa última sexta-feira, Passeata contra a Democracia de fachada dia 21, pela verdadeira democracia!
A passeata acontecerá nessa quarta-feira, 26 de setembro, e a concentração será às 13h no Campo Grande, em frente ao TCA. O percurso será do TCA até a Praça Municipal.
Você que realmente sabe que os interesses políticos alheios estão interferindo nos nossos direitos, juntem-se a nós nessa luta!
Seja um(a) cidadã(o) efetivo.
É importante unirmos o maior número de amigos, parentes... para divulgar que é muito importante ser ético, justo e cidadão! Assim, podemos levar nossa manifestação até outras pessoas!!! Divulguem pra todos que conhece!
Após a passeata é bom que se discutam outras formas de protesto.
Grato
Fred

Anônimo disse...

Vamos unir as forças, lutar pelo nosso Brasil, participando dos movimentos populares, bradando, explodindo de indignação contra tanta sujeira, mentiras, defaçatez e desigualdade social.
Fiquemos atentos e cobremos dos nossos representantes,mais ética e moralidade no trato com o dinheiro público. Chega de aproveitadores travestidos de vereadores, deputados estaduais e federais e senadores, os quais elegemos.Alguém lembra em quem votou na última eleição para não repetir alguma besteira feita? Atentos também ao poder Judiciário para que sigam na linha que nos parece estar sendo acertada e no nosso presidente "teflon", em quem não gruda nada".
É de revoltar ouvir o tal do Ciro Gomes dizer que sem a CPMF não haverá a continuação da famigerada Bolsa Família.
Vamos todos às ruas!!!Quarta-feira,26, passeata saindo do Teatro Castro Alves.
Sônia

Nascimentoctba disse...

1. Dionizio Nascimento Ato Publico Contra a Corrupção 04 de Agosto.
2. Ato publico contra a Corrupção 29 de setembro.
Amigos internautas, os principais jornais e emissoras de televisão não deram importância ao movimento do dia 04 de agosto como se não tivesse acontecido nada sabem por quê? Porque grande parte da midia esta comprometida com o governo diretamente ou indiretamente, as emissoras são monitoradas desviam o foco porque sabem bem que este movimento vai expor os intestinos do governo lula e da quadrilha que quer tomar o estado brasileiro num grande projeto de poder absoluto. Amigos internautas aqui em Curitiba neste primeiro ato conseguimos chegar ao Centro Cívico com aprox.1000 pessoas que vieram de seu trabalho, de suas casas ou de qualquer outro lugar ou cidade livremente sem incentivo nem um e sem terem suas despesas pagas como faz o governo lula para aplaudi-lo e enganar os nosso mais humildes irmãs desprovidos desta importante ferramenta anticorrupção que é a internet. Portanto cada um de nós tem que se esforçar mandar e-mails a maior quantidade de contactos possíveis multiplicarem nossa indignação para podermos cada vez mais pressionar esta maquina mentirosa e corrupta dirigida por lula e seus aloprados meninos. Vamos em frente mil internautas podem gerar correntes que atinjam milhares de pessoas vamos mostrar que não nos acovardamos perante o Roubo e Mentira esse grande projeto de lula e seu governo. A cada ato vamos fazer um sacrifício e participar, pois nós que temos acesso e conhecimento temos que nos mexer e passar o nosso conhecimento e a nossa indignação a quem não tem. Só assim multiplicando a cada minuto, a cada hora a cada dia a informação nós bloquearemos a maquina da mentira comandada por lula e seu ingênuo governo. Internautas formadores de opinião vamos todos juntos. Internautas Conectados Governo Corrupto Denunciado. Em Curitiba nosso movimento tem a seguinte pág.WWW.MENOSGOVERNO.ORG. Vamos trocar informações pelo bem do Brasil